terça-feira, 22 de julho de 2014

Chico Bento Moço #12 - Mundos em Conflito


Chico Bento Moço #12 - Mundos em Conflito
Uma experiência desastrosa, realizada na faculdade do Chico Bento, faz com que o mundo seja devastado uma praga. Para tentar solucionar o problema, ele precisará da ajuda de uma velha turma de amigos.

A capa está bem bonita! Como será o encontro da Turma da Mônica Jovem com o Chico Bento Moço?

OPINIÕES E PALPITE:
1. Como a revista é do Chico, eu acho que o Chico deveria estar no centro da capa, em vez da Mônica. A Mônica é sempre o centro de tudo. Até da história do Chico?!
2. Não gostei do rosto do Cebola ser praticamente o mesmo da capa da edição #58.
3. Palpite: pelo fundo tecnológico e o título, parece que a tal "praga" tem algo de tecnológico também e fará com que a TMJ encontre o Chico, porque os dois mundos/universos parecem que vão se colidir e virar um só, ou algo assim. Também pode ser que o Franja faça alguma experiência também que fará a turma encontrar o Chico.

COMENTEM!!!

Siga nossas redes sociais: Twitter / Facebook / Youtube

9 comentários :

EnnieK disse...

Também acho que o Chico tinha que estar no centro da capa, mas enfim... Estou muito animada.

Unknown disse...

Estou super animada para ler esse encontro tão esperado, a capa está linda, adorei a novidade de 120 paginas assim será muito mais emocionante né? gostei muito!

mateusmontagens disse...

Gente cade a animaçao da turma da monica jovem do cartton netwoorl??

Unknown disse...

Acho q o fundo tecnológico provavelmente tem a ver com as nanitas q o povo insiste teimosamente em ignorar

Unknown disse...

Eu tenho a assinatura da Panini TMJ mas não do Chico Bento Moço quando sair por favor publiquem no blog quero ler ela e é só isso que peço :-)

Unknown disse...

Sim,tambem acho

Unknown disse...

Pois é foi prometida pra setembro de 2014. Mas já é janeiro!!!

Unknown disse...

Pois é foi prometida pra setembro de 2014. Mas já é janeiro!!!

Douglas disse...

Eu tenho as 30 primeiras edições da TMJ, em perfeitas condições, mais umas duas edições especiais. gostaria de saber se alguma dessas edições tem algum valor de mercado significativo?
Não tenho mais interesse nos quadrinhos, pois acabaram se entulhando aqui em casa rs'. Se houver algum interesse por parte de alguém me procure em: douglasgtrj@gmail.com

PARABÉNS! VOCÊ ENCONTROU A FIGURINHA 47 COM A MAGALI JOVEM!