quarta-feira, 4 de junho de 2014

Turma da Mônica ganha álbum de figurinhas digital


A turminha acaba de ganhar seu primeiro álbum de figurinhas digital exclusivo, em comemoração á Copa do Mundo no Brasil. Para completar a coleção, acesse às redes sociais da Turma entre os dias 3 e 11 de junho.
A Mauricio de Sousa Produções publicará diariamente – por meio dos perfis nas redes sociais e sites oficiais da Turma da Mônica, perfis das pessoas que inspiraram os personagens, como a própria Mônica, e sites e blogs parceiros – diferentes missões para encontrar as figurinhas. Depois de completar a missão, é só salvar e guardar.


O álbum – em sua versão impressa e digital – está disponível gratuitamente para download no hotsite da ação (clique aqui). O hotsite também tem todas as informações e dicas sobre onde achar as figurinhas.
Há dois jeitos de colar as figurinhas: digitalmente, no computador (saiba mais no vídeo abaixo) ou simplesmente imprimindo o álbum. Também é possível fazer um álbum de fotos no Facebook ou Google+.


A primeira figurinha foi divulgada pelo portal youPIX, ontem (03/06), às 16h. Haverá figurinhas no site do jornal Metro, no da revista Pais & Filhos, além de blogs Pensar Enlouquece, de Alexandre Inagaki e TMJSM e TMJ Mania (ambos da Turma da Mônica Jovem), entre outros que serão divulgados ao longo dos próximos dias.

Não percam e PARTICIPEM desta caçada virtual! :D

Siga nossas redes sociais: Twitter / Facebook / Youtube

0 comentários :

PARABÉNS! VOCÊ ENCONTROU A FIGURINHA 47 COM A MAGALI JOVEM!