terça-feira, 11 de março de 2014

Novidades das Graphics MSP


No ano passado, Sidney Gusman, editor da MSP, divulgou a lista das novas Graphics MSP que serão lançadas (clique aqui para ver o post).
E hoje(11), ele divulgou as datas de lançamento das Graphics MSP do Bidu e do Astronauta, que ganha sua segunda edição. Confiram abaixo o comunicado dado por ele no Facebook:
Bom, chegou a hora! Serão DUAS Graphics MSP este ano! Quem terá a honra (e a responsabilidade) de abrir os serviços é... Bidu, de Eduardo Damasceno e Luís Felipe Garrocho, que deve sair na Bienal do Livro de São Paulo, em agosto.
E, em dezembro, será a vez de Astronauta 2, por Danilo Beyruth, com cores de Cris Peter. A ideia é realizar o lançamento no evento Comic Con Experience.


E por que apenas duas, se anunciamos seis? Inicialmente, seria quatro, mas, para manter o preço (R$ 19,90 em capa cartonada e R$ 29,90 em capa dura), a Panini vai rodar esses materiais em gráficas do Oriente. Isso implica em ter que enviar os arquivos muito, muito antes.
Então, para não prejudicar a produção dos artistas, readequamos o cronograma, para que, a partir de 2015, tenhamos quatro por ano, com periodicidade trimestral. E estamos trabalhando pra dar certo!

A ordem dos lançamentos de 2015? Aí, você já está querendo saber demais! Mas lembra que eu falei em uma surpresa? Ela será revelada, com toda pompa e circunstância, na Gibicon Curitiba, em setembro! É esperar para ver!
Ansiosos pelos lançamentos? Então, não percam e fiquem ligados aqui no site para mais detalhes.

Siga nossas redes sociais: Twitter / Facebook / Youtube

0 comentários :

PARABÉNS! VOCÊ ENCONTROU A FIGURINHA 47 COM A MAGALI JOVEM!