quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Release da TMJovem #65


Com o fim do mês se aproximando, os fãs estão ansiosos pela edição #65 da Turma da Mônica Jovem, que vai chegar nas bancas! Assim, a Panini divulgou um release oficial sobre a nova edição! Nele, mais detalhes sobre a aventura e a data de lançamento são revelados.
O release pode ser conferido abaixo:
Tudo começa em uma noite a princípio tranquila no bairro do Limoeiro. Os pombinhos Mônica e Cebola observam as estrelas - não de forma romântica, como ela gostaria, mas como tarefa de casa para a aula do prof. Licurgo. De repente, eles testemunham uma surpreendente aparição no céu.
"A Brigada dos Ossos Cruzados" é a história em duas partes que se inicia na edição 65 da revista Turma da Mônica Jovem, publicada mensalmente pela Panini. A publicação em quadrinhos no estilo mangá, com páginas p&b e capas coloridas, chega às bancas a partir de 30 de Dezembro, por R$ 7,50. Os jovens Mônica, Cebola, Magali e Cascão vão descobrir que a pirata espacial Cabeleira Negra volta a atacar, e uma aventura cósmica os aguarda. No comando de uma frota invencível, ela busca o maior tesouro do universo, disposta a destruir tudo em seu caminho.
Como a turma vai conseguir derrotar a Cabeleira Negra? Não percam a primeira parte desta aventura!

Siga nossas redes sociais: Twitter / Facebook / Youtube

0 comentários :

PARABÉNS! VOCÊ ENCONTROU A FIGURINHA 47 COM A MAGALI JOVEM!