terça-feira, 24 de dezembro de 2013

MG receberá Acampamento da Turma da Mônica nas férias de 2014


A cidade de Sapucaí Mirim (MG) vai ganhar uma programação especial com a Turma da Mônica, nas férias de 2014. A partir de junho, será realizado o Acampamento de Férias da Turma da Mônica!
Para as férias de junho e julho do próximo ano, as crianças entre 7 e 11 anos terão uma super opção de lazer com segurança e a qualidade que a Turminha oferece.

No Acampamento da Turma da Mônica, serão três dias e duas noites de muita diversão e conforto em uma incrível estrutura. Diversas opções de lazer monitoradas o tempo todo com atividades recreativas junto à natureza exuberante do sul do Estado de Minas Gerais em ambientes tematizados pela Mauricio de Sousa Produções.


O acampamento terá duas temporadas: de 25 a 27 de junho e de 28 a 30 de junho. Além disso, toda Turma da Mônica brincará com os participantes.
Para a tranquilidade dos pais e responsáveis, o pacote conta com transporte de ida e volta, alimentação balanceada aplicada em cinco refeições diárias, seguro-viagem, jornal diário online e muito mais. Para quem quiser conhecer mais, pode conferir as fotos do acampamento clicando aqui.


Para saber tudo sobre o acampamento e os pacotes, acessem o site: www.acampamentoturmadamonica.com.br

Siga nossas redes sociais: Twitter / Facebook / Youtube

1 comentários :

Sara disse...

Espero que em algum momento têm a oportunidade de participar de qualquer um desses eventos, mas a verdade é que eu tenho que ir, espero fazê-lo se eu posso alugar um
apartamento em 4rentargentina

PARABÉNS! VOCÊ ENCONTROU A FIGURINHA 47 COM A MAGALI JOVEM!