sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Release do Chico Bento Moço #4


Com a divulgação da capa e quarta-capa do Chico Bento Moço #4, que vai chegar em breve nas bancas, a Panini divulgou um release oficial sobre a nova edição do personagem! Nele, mais detalhes sobre a aventura e a data de lançamento são revelados.
O release pode ser lido abaixo:
Chico Bento cresceu e foi para a faculdade. Rosinha, a namorada da infância, também parte da Vila Abobrinha em busca de seu sonho – se tornar veterinária. O quarto número da revista mensal Chico Bento Moço traz a história O dia da Rosinha, com 100 páginas em p&b, capas coloridas, no formato 16 x 21,3 cm. A publicação começa a chegar às bancas de todo o País a partir de 4 de dezembro, por R$ 7,50.
Depois de muitos mimos dos pais na despedida, Rosinha embarca para Campos Verdes, onde vai estudar Veterinária. Ao contrário do Chico, não vai ficar em uma república, mas na casa de sua tia. Ao chegar à cidade, a inteligente jovem consegue até arrumar um emprego temporário numa floricultura. Aos poucos Rosinha vai se adaptando à nova vida e aprendendo a lidar com seus novos desafios. Agora tudo é diferente e o mundo se abre em inúmeras oportunidades. Conseguirá ela vencer a saudade do Chico ou surgirá um novo romance em sua vida?
Como será a nova vida da Rosinha em Campos Verdes? Não percam a nova edição!

Siga nossas redes sociais: Twitter / Facebook / Youtube

0 comentários :

PARABÉNS! VOCÊ ENCONTROU A FIGURINHA 47 COM A MAGALI JOVEM!