quarta-feira, 6 de novembro de 2013

"Grande Chegada do Papai Noel com a Turma da Mônica" no Shopping Nova América


No próximo domingo(10), das 13h às 21h, a magia do natal toma conta do Shopping Nova América, no Rio de Janeiro. O evento especial terá a presença da Turma da Mônica, com um show especial inédito e a chegada do Bom Velhinho.
Para saber mais detalhes sobre o evento e local, leiam abaixo:
É chegada a grande hora! A data mais importante do varejo se aproxima e o Shopping Nova América se prepara para mais uma chegada do Papai Noel e irá inaugura sua decoração de Natal junto com uma turminha do barulho! Neste domingo (dia 10), das 13h às 21h, a magia do Natal toma conta do shopping e dá início a sua programação que tem como atração principal um show inédito da Turma da Mônica. A entrada é gratuita e o shopping recolhe doação de alimentos não perecíveis para a Cruzada do Menor. Troque seu alimento antecipadamente no Espaço Cliente por uma pulseira que dá acesso ao evento. As trocas podem ser feitas de 04 a 09, ou no dia do show, na bilheteria montada no local. A doação de alimento não é obrigatória e a capacidade é para 10 mil pessoas.
Dando início às atividades de Natal do Shopping Nova América, às 13h, senhas serão distribuídas para o encontro das crianças com os personagens da Turma da Mônica, em um cenário lúdico instalado nas duas praças de alimentação (1º e 2 piso). Em seguida, às 16h30min, o Bom Velhinho faz sua entrada triunfal junto com o coral Bossa Kids chegando ao Shopping Nova América de helicóptero e como um passe de mágica surgirá no palco montado no estacionamento. Dando continuidade, às 17h, o show musical "Fábrica de Brinquedos do Papai Noel", traz os personagens da Turma da Mônica que ajudam o Papai Noel na sua difícil missão de entregar todos os presentes para as crianças do mundo. Para finalizar, das 19h às 21h, o encontro das crianças com os personagens mais a presença do Papai Noel, acontece nas Praças de Alimentação.


Localizada na Praça de Eventos da expansão (1º piso), o tema da decoração “Natal Musical”, conta com uma torre com 5 Papais Noéis e 2 Mamães Noéis em personagens audioanimatrônicos. Na decoração, os bonecos ficam em uma torre e formam um coral que de meia em meia hora tocam diferentes músicas natalinas. Além disso, uma enorme árvore de Natal com diversos elementos natalinos decoram o entorno da torre, que abriga o trono do Bom Velhinho.

Serviço:
Chegada do Papai Noel e show "Fábrica de Brinquedos do Papai Noel" – com a Turma da Mônica
Shopping Nova América – Av.Pastor Martin Luther King Jr. 126. Del Castilho.
Tel. 3083-1000. Praças de Alimentação e Estacionamento. Grátis.
Dia: 10/11
Hora: à partir das 13h

Programação:
13h – Distribuição de senhas para encontro com os personagens nas Praças de Alimentação
16h30min – Chegada do Papai Noel no Estacionamento e coral Bossa Kids
17h - Show "Fábrica de Brinquedos do Papai Noel" – com a Turma da Mônica
19h30 - Encontro com os personagens e Papai Noel nas Praças de Alimentação
Não percam este evento especial com a Turminha! :D

Siga nossas redes sociais: Twitter / Facebook / Youtube

0 comentários :

PARABÉNS! VOCÊ ENCONTROU A FIGURINHA 47 COM A MAGALI JOVEM!