quinta-feira, 18 de abril de 2013

Cobertura - Desfile Mônica 50 Anos


O desfile de moda em comemoração aos 50 anos da Mônica, aconteceu esta semana no Rio de Janeiro. O evento aconteceu nesta terça-feira(16), na Marina da Glória, dentro da Fashion Rio 2013.
A coleção dos 50 anos trouxe peças coloridas onde o tema eram os personagens da Turma da Mônica e também com base na edição #50 comemorativa da Turma da Mônica Jovem, onde Mônica se casa com Cebola. Os estilistas Walter Rodrigues e Kátia Ferreira, dona da Apoena, trabalharam juntos na concepção das peças, que foram produzidas por cerca de 600 costureiras de comunidades carentes do Distrito Federal. Os sapatos também eram todos personalizados com estampas dos personagens.


As onomatopeias escritas nos gibis da Turma foram impressas em peças de alfaiataria. O coelho de pelúcia da personagem, Sansão, também ganhou uma estampa. Já Cascão, divertidos desenhos impressos em sequência.
O desfile também contou com os atores Adriana Birolli, Duda Nagle e com a modelo Isabeli Fontana. Os convidados receberam uma carteira da marca Jorge Alex. Os das filas A e B, receberam também uma sacola com brindes da Turma da Mônica.
Mauricio de Sousa, Mônica Sousa e Magali Sousa estavam presentes no desfile, além de vários outros profissionais da MSP. Confiram abaixo o nosso vídeo da cobertura exclusiva, também com um áudio-entrevista com Mônica Sousa:


E em nossa página no Facebook, vocês podem conferir várias fotos exclusivas do desfile. Cliquem nas miniaturas abaixo:


Em outros sites, vocês também podem conferir sobre o desfile:

- Ego(fotos oficiais do desfile): cliquem aqui.
- Ego(entrevista com Mauricio e Mônica): cliquem aqui.
- GNT(fotos do desfile): cliquem aqui.

O desfile foi incrível e as roupas estão sensacionais! :D
Gostaram da cobertura? Não deixem de COMENTAR!

Siga nossas redes sociais: Twitter / Facebook

4 comentários :

TMJ Wallpapers disse...

Ficou demais sua cobertura e espero que a gente possa fazer muitos outros.

Pedro Henrique disse...

Com certeza Verônica! :D

Pedro do TMJ Mania

Marquinhos disse...

Parabéns Pedro,a cobertura foi ótima e o evento maravilhoso e foi muito bom reencontrar vc por lá,Desejo tudo de bom e todo o sucesso do mundo para você e seu blog ... Grande Abraço

João Pedro Salles disse...

Pedro! Tomara q leia isso ainda hoje! Hoje á noite vai passar na TV Bandeirantes o AGora é Tarde com Danilo Gentili, por volta de 00:00 ! E Nele, vai estar a MôNICA sendo entrevistada! Não perca! Desculpa ter escrito isso mt tarde.. mas, se perder, acho q tem no site do programa... enfim, é hj por volta de 00:00!

PARABÉNS! VOCÊ ENCONTROU A FIGURINHA 47 COM A MAGALI JOVEM!