quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Mauricio será entrevistado pelo Dr. Drauzio Varella em bate-papo especial


Na próxima segunda-feira(21), nosso mestre Mauricio de Sousa será entrevistado pelo Dr. Drauzio Varella, em um bate-papo aberto ao público. Mauricio vai falar sobre vários assuntos, dentre eles o processo de criação dos personagens e as campanhas de inclusão social. Confiram mais detalhes abaixo:
Dr. Drauzio Varella, em parceria com a produtora Uzmk, receberá o desenhista e empresário Mauricio de Sousa para um bate-papo no segundo programa Drauzio Entrevista, que acontece na próxima segunda-feira, dia 21/01, às 19h30, no teatro Eva Herz, dentro da Livraria Cultura do Conjunto Nacional (Av. Paulista, 2073 – São Paulo). A gravação é aberta ao público, com distribuição de senhas (150 lugares) uma hora antes da entrevista.

Desenho especial feito pelo próprio Mauricio, mostrando ele e o Dr. Drauzio Varella

Durante uma hora, Dr. Drauzio vai conversar com Mauricio sobre diversos assuntos, dentre eles o processo de criação dos personagens, a força de campanhas educativas e de inclusão social com sua obra, curiosidades, a recente modernização de vários títulos da Mauricio de Sousa Produções e o cenário atual de quadrinhos no Brasil.


O programa completo ficará disponível no site www.drauziovarella.com.br

Drauzio Entrevista - com Mauricio de Sousa
Segunda-feira - 21/01 - 19h30
Local: Teatro Eva Herz, dentro da Livraria Cultura do Conjunto Nacional (Av. Paulista, 2073 – São Paulo)
Distribuição de senhas (150 lugares), uma hora antes da entrevista.
O bate-papo com certeza será muito legal! Quem puder comparecer, não perca! :D

0 comentários :

PARABÉNS! VOCÊ ENCONTROU A FIGURINHA 47 COM A MAGALI JOVEM!