sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

TV Globo: especiais da Turma da Mônica neste fim de ano


Como todos já sabem, a Turma da Mônica vai ganhar mais um especial de natal na TV Globo. O especial "Véspera de Natal", será exibido nesta segunda(24).
Com a aproximação do dia, o site da Rede Globo divulgou mais informações e também sobre o especial "Um Plano para Salvar o Planeta", que será reprisado no canal. Confiram:
Na véspera de Natal, dia 24, a TV Globinho reunirá a família em uma edição especial com a Turma da Mônica e o desenho "Travessos contra Bonzinhos", da Disney. Na atração da turminha, intitulada ‘Véspera de Natal’, Mônica diz a Magali que não vai brigar nesta data para não correr o risco de ficar sem ganhar presente. Sabendo disso, Cebolinha e Cascão aproveitam a chance para provocá-la e fazem de tudo para ela perder a paciência.[...] O especial será exibido dia 24 de dezembro, logo após Tela Quente e reprisado no dia 25 de dezembro, logo após a Santa Missa.


A TV Globinho também ganha uma edição especial no dia 1º de janeiro logo após a Santa Missa, quando serão reprisados os desenhos "Os Segredos dos Cinco Furiosos", da DreamWorks, e "Um Plano para Salvar o Planeta", da Turma da Mônica. [...] Já na turminha, Franjinha inventa uma poção capaz de deixar todas as coisas limpas. A turma visita seu laboratório e, no meio da bagunça, um pouco da fórmula cai sobre o Cascão, que fica limpíssimo. Assim, Mônica e seus amigos decidem pegar borrifadores com o produto e sair pelo bairro para acabar com a sujeira e a poluição. Porém, Dorinha chega com uma má notícia. Mesmo sem enxergar, ela sabe que Cascão voltou a ficar sujo, mais ainda do que era antes. O efeito da poção criada por Franjinha era apenas temporário. Logo em seguida, Chico Bento encontra com o grupo e reclama de mais uma pescaria fracassada. Eles, então, descobrem que a poluição alcançou a roça. Com todos esses acontecimentos, a turma entende que a solução para preservar a natureza são os três “R”s: reduzir, para gastar menos, reutilizar, para aproveitar coisas que seriam jogadas fora, e reciclar, para usar novamente o que virou lixo.
Para conferir a notícia completa no site, cliquem aqui. E para você não perder nenhum especial da turminha, anotem:
-Turma da Mônica em "Linda Noite de Natal" - 24 de dezembro(segunda), às 11h, no Cartoon Network.
-Turma da Mônica em "Véspera de Natal" - 24 de dezembro(segunda), às 23h50min, na TV Globo / com reprise no dia 25 de dezembro(terça), às 7h50min.
-Turma da Mônica em "Um Plano para Salvar o Planeta" - 1º de janeiro(terça), às 7h50min, na TV Globo.
Não percam pessoal! E lembrando que na TV Globo, os especiais podem ser assistidos em HDTV. :D

0 comentários :

PARABÉNS! VOCÊ ENCONTROU A FIGURINHA 47 COM A MAGALI JOVEM!