segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Mauricio anuncia novos filmes para os cinemas


Mauricio de Sousa vem trazendo muitas novidades da Turma da Mônica para os fãs. E desta vez, anunciou mais uma: de acordo com o site "Adoro Cinema", Mauricio está planejando lançar três filmes da Turma da Mônica, para os cinemas! Confiram:
Uma década após o lançamento de CineGibi, a Turma da Mônica retornará às telas de cinema. Entretanto, quem espera ver Cebolinha, Cascão e toda a turma terá que aguardar um pouco mais. O primeiro a aparecer nas telonas será o pequeno dinossauro Horácio.
A intenção é que o longa-metragem chegue aos cinemas em 2014, ainda sem data marcada. O filme será inteiramente feito em animação computadorizada e, segundo o criador do personagem, Mauricio de Sousa, "será quase um filme da Pixar".
Mauricio revelou ainda quais serão os próximos filmes estrelados pelos personagens: Mônica e Cebolinha no Mundo de Romeu e Julieta, que ganhará também uma versão feita para o teatro, e um longa-metragem do Chico Bento. Entretanto, ainda não há previsão sobre quando ambos chegarão aos cinemas.
Como viram, o primeiro filme será do Horácio, que já vem sendo produzido a alguns meses. Quem quiser conferir a matéria no site, cliquem aqui.
Ansiosos para reverem a turminha nos cinemas? :D

0 comentários :

PARABÉNS! VOCÊ ENCONTROU A FIGURINHA 47 COM A MAGALI JOVEM!