terça-feira, 11 de setembro de 2012

Turma da Mônica vai ganhar novos musicais


Esse ano a MSP lançou uma nova empresa, especializada em shows e espetáculos: a Mauricio de Sousa ao Vivo. Com ela, espetáculos da Turma da Mônica estão chegando em vários lugares do Brasil.
E no Sábado passado(8), na coluna da Mônica Bergamo no jornal Folha de São Paulo, alguns novos espetáculos da turminha foram comentados. E pelo visto, teremos um musical muito especial! Confiram:
Canta, Cebolinha
Mauricio de Sousa no mundo dos musicais: sua nova empresa, a Mauricio de Sousa ao Vivo, ganhou autorização do Ministério da Cultura para captar R$ 5,4 milhões e investir no espetáculo "Jornada Musical com a Turma da Mônica". O maestro João Carlos Martins participará do projeto.

JOCA NA PISTA
A ideia é contar para o público infantil a história dos grandes compositores do mundo, "de Bach a Beatles, de Bach a Beyoncé", diz Mauro Sousa, filho do desenhista e diretor de produção.
Atores fantasiados de Mônica, Cebolinha e amigos vão interagir com bailarinos. João Carlos Martins regerá a orquestra. No palco, o personagem que Mauricio criou para ele: Joca, que ajudará a turminha a contar histórias.

MINHA 'PLINCESA'
Também em 2013 deve sair o musical "Romeu e Julieta", com Cebolinha e Mônica. [...]
Parece que esses espetáculos serão incríveis, não acham? :D E a coluna está disponível no site do jornal. Confiram, clicando aqui.

0 comentários :

PARABÉNS! VOCÊ ENCONTROU A FIGURINHA 47 COM A MAGALI JOVEM!