sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Turma da Mônica Jovem #50


Turma da Mônica Jovem 50 - Edição Comemorativa – Na história "O Casamento do Século", mais uma história cheia de humor e muitas emoções! Você está convidado a assistir ao Casamento do Século!

A capa finalmente foi revelada! Eles estão adultos, então provavelmente será uma história do futuro!
COMENTEM!!!

6 comentários :

Priscila Miranda disse...

que capa linda *--* não vejo a hora de ler a história, esse cabelo do Cebola está estranho hauhauahau, bem adultos estão, eu imaginava que o casamento seria com a idade deles mesmo e não uma história do futuro, mais achei em legal!

João Pedro Salles disse...

Kkk o Cabelo do Cebola tah estranho msm ! Mas msm assim, a Capa está Sensacional ! Digna de uma edição comemorativa ! *-* ! Meu primeiro palpite estava certo ! É Uma História q se passa no futuro !

Só mais uma coisa Pedro, o Banner está SENSACIONAL !! *----*

Srta_Cullen disse...

Nossa, o Cebola tá ainda mais lindo *-*
A Mônica tmb tá ainda mais linda *-*

Amei a capa! ♥

BremdS disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkk! O cabelo do Cebola diminuiu! kkkkkkkkkkkkk! Ele ficou irado! E a Mônica? LINDAA!

*** Angel *** disse...

Eu sabia que se passaria no futuro! Não teria lógica eles se cararem aos 15 anos (tudo bem que as vezes acontece com alguns casais, mas não é algo muito normal que a gente vê todo dia, principalmente no Brasil). Linda a capa. Ansiosérrima! Bjus

killjoy disse...

quase vomitei de emoção!!!!!! dei um grito aqui que até deixou a empregada assustada!!!! amei amei amei amei!!!!! to doidona pra ler, vou comprar dia UM de outubro!!

PARABÉNS! VOCÊ ENCONTROU A FIGURINHA 47 COM A MAGALI JOVEM!