quarta-feira, 26 de setembro de 2012

TMJovem #50 - Informações e Imagens


O concurso "Blogueiros #50" presenteou os vencedores, com um press kit da edição histórica da Turma da Mônica Jovem #50. E o kit vem com várias coisas da edição, numa caixa especial. Assim, os blogueiros que ganharam já estão recebendo seu press kit e o Power TMJ, recebeu o seu. Confiram as informações e imagens exclusivas que ele postou:
-Capítulos:
Cupidos em Ação (página 10)
O Pedido (página 20)
Os Preparativos (página 29)
A Caminho da Igreja (página 47)
A Cerimônia (página 57)
Emfim, sós! (página 70)
Vida a Dois! (página 73)
A Rotina (página 78)
A Primeira Briguinha (página 89)
Jantar Romântico (página 96)
Planos pro Futuro (página 109)

Incríveis as imagens, não acham? A edição chega nas bancas amanhã! :D
E parece que as edições #51 e #52 (que serão uma saga), vão falar novamente dos "Monstros do ID", que foram mostrados nas edições #15 à #17. Ansiosos?

11 comentários :

leandro disse...

quando vi o "na proxima edição", a 1ª coisa q pensei foi "monstros do ID", tomara q sejam eles essa saga foi a q eu mais gostei :)

mickael disse...

owww esta historia...eles casam de verdade??

BremdS disse...

DEMAIS!!! Peraí... A Mônica tá grávida, Pedro?????? 'O'

Pedro Henrique disse...

Casam de verdade, mas é no futuro e já adultos. :D

Pedro do TMJ Mania

João Pedro Salles disse...

Oba ! *-* ! Adorei a saga Monstros do ID ! Foi minha preferida! Aguardo ancioso também pela #TMJ 50!

supermariobros.com disse...

que a monica ta gravida :DDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD
LOL!!!!

mickael disse...

mas pedro....tudo é no futuro...eles nem se casam???

Queen OF World disse...

A mônica ta gravida ? comasimeupaidocéu '-' agora ferro minha vida,nao vivi minha infacia kk xD

AAAAAAAA EU AINDA NAO TENHO ESTA EDIÇAAO EU NECESSITOO

BremdS disse...

HAHAHAHA! A Mônica tá grávida! kkkkk! (eu acho!)
E o cascão com o pequeninho dele??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk! Tal pai tal filho!
Já pensou se o Cebola e a Mônica tem um menininho com cabelos espetados e dentuçinho??? O.O
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk! Adorei as imagens!

Camila Sombra disse...

PUTZ ! EU PRECISO DESSA EDIÇÃO MESMO !!! aqui em Fortaleza chega só daqui a alguns dias , mas eu espoero , vai valer MUUUUUITO apena

Humberto Brando disse...

Quero monstros do ID! Com certeza a saga mais maneira de todas! Gostaria também de um retorno do caderno do riso.. so que desta vez.. em mãos erradas!

PARABÉNS! VOCÊ ENCONTROU A FIGURINHA 47 COM A MAGALI JOVEM!