quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Tarde de Autógrafos com Mauricio na Saraiva


Nosso Mauricio de Sousa não para! Depois de tantos autógrafos na Bienal do Livro, neste Sábado(25) o mestre vai autografar a coleção Turma da Mônica - Brincando de Foclore, na Saraiva do Shopping Center Norte(SP). Confiram:
No próximo sábado, dia 25 de agosto, Mauricio de Sousa apresenta seu mais novo lançamento: a coleção Brincando de Folclore, em tarde de autógrafos na livraria Saraiva do shopping Center Norte, a partir das 16h. A publicação é resultado da parceria entre Girassol Brasil, Mauricio de Sousa Produções e Planeta DeAgostini. Serão 50 edições distribuídas semanalmente nas principais bancas da capital e interior de São Paulo – com exceção das onze primeiras, que serão quinzenais.


A coleção reúne lendas de todo o país contadas por Mauricio de Sousa, que enriquecerão o conhecimento do folclore brasileiro. O tema foi selecionado especialmente para proporcionar às crianças maior domínio sobre essas lendas, que são tão importantes na composição da identidade nacional. O assunto tem ganhado espaço nas escolas e, não à toa, o mês de agosto foi escolhido para o lançamento do produto: dia 22 comemora-se o dia do Folclore.
As edições serão em formato combo (livro pop-up com a lenda e livro de atividades com adesivos). A primeira edição terá preço promocional de R$ 4,99. A partir da segunda o valor será R$ 9,99. Além da venda em bancas, os leitores também poderão adquirir o produto por meio de assinatura.
Bem legal, não acham? :D E para quem quiser saber mais sobre essa coleção, visitem o site clicando aqui.
Fonte: Site Inteligemcia

0 comentários :

PARABÉNS! VOCÊ ENCONTROU A FIGURINHA 47 COM A MAGALI JOVEM!