terça-feira, 28 de agosto de 2012

Surpresa Especial na TMJovem #49


Como sabem, a edição #50 da turma jovem vai trazer aos fãs o tema casamento. Os noivos não foram revelados mas hoje(28), o perfil oficial da Turma da Mônica Jovem deu pistas sobre a edição, que será lançada em Setembro. Confira:

E para felicidade dos fãs, o site Impulso HQ divulgou a surpresa da edição e ainda, um resumo! Confiram:
[...]
O destaque é que o novo número da revista mensal publicada pela PANINI revela ainda uma grande surpresa: traz encartado um convite de casamento muito especial para os fãs dos personagens adolescentes criados por Mauricio de Sousa.
Dessa vez, Cascão é o protagonista da nova aventura que reúne os adolescentes Mônica, Cebola, Magali e toda a galera do Limoeiro. Novos heróis e vilões irão aparecer. Ou seria reaparecer? No duelo entre o que é “limpo” ou “sujo”, até no mundo dos superpoderes as aparências enganam. Capitão Feio ou Kid Clean, quem vence essa batalha?
Pelo jeito a edição 50 da Turma da Mônica Jovem será mais um número que entrará para a história batendo recordes de vendas. Mais uma vez Maurício de Sousa mostra que, além de um grande artista, sabe como movimentar o mercado de quadrinhos nacionais. Com certeza veremos outros casamentos em outras publicações em breve.
Enfim, vamos aguardar para descobrirmos quem serão os pombinhos que trocarão as alianças.
Para conferir a notícia completa, cliquem aqui.[...]
E existe rumores de que Mônica e Cebola serão os noivos da edição comemorativa! Vamos aguardar mais informações! :D

0 comentários :

PARABÉNS! VOCÊ ENCONTROU A FIGURINHA 47 COM A MAGALI JOVEM!