terça-feira, 28 de agosto de 2012

Lembrete: Novos Episódios da Turma da Mônica no Cartoon Network


Neste Domingo(2), o canal pago Cartoon Network vai trazer a nova série animada da Turma da Mônica, onde os personagens vão viver novas aventuras!
E o blog do Planeta Gibi divulgou um release dessa estreia. Confiram:
Mônica, Cebolinha, Cascão e Magali e toda a turma do bairro do Limoeiro estão de volta em novos episódios para animar as crianças. As novas aventuras da TURMA DA MÔNICA são as primeiras produzidas depois do acordo de co-produção do Cartoon Network com a Mauricio de Sousa Produções e vão ao ar aos domingos, em minimaratona das 11h às 13h, com reapresentação às 19h no mesmo dia.
Prepare-se para acompanhar os planos infalíveis do Cebolinha contra o coelhinho da Mônica e pela liderança da turma, sempre com desfechos divertidos e cheios de ação. Cada episódio conta com pequenas histórias, que remontam o formato eternizado pelos gibis. A maior parte das histórias saiu diretamente dos quadrinhos, mas algumas foram desenvolvidas especialmente para o canal.
"A aventura rola solta quando Cebolinha acha que encontrou um tesouro perdido de um pirata e pede à Mônica para resgatá-lo. Em outra história, Marina está empolgada em expor a sua arte na praça e, enquanto a boa amiga Mônica se oferece para ajudar, surge a inesperada concorrência de Cebolinha. A diversão não tem fim quando Cascão resolve se declarar para sua namorada Cascuda, ou quando os amigos Cebolinha e Cascão armam a maior bagunça dentro de casa. Magali, Dudu, Xaveco e o resto da turma também estão sempre prontos para as confusões!"
Para promover a série, a equipe de criação do Cartoon Network preparou uma campanha, com muito bom humor, que mostra os personagens do canal dando boas-vindas aos integrantes da TURMA DA MÔNICA. A campanha inclui anúncio impresso e peças para TV em que aparecem, por exemplo, o carismático gambá Pepe Le Pew, de O Show dos Looney Tunes, prova do próprio remédio quando o cheirinho do Cascão o faz desmaiar.
Em outro spot, a comilona Magali visita os moradores do Reino Doce, de Hora de Aventura, dando a maior dor de cabeça para a princesa Jujuba. Mônica também participa de outras duas peças. Na primeira, Gumball e Darwin, de O Incrível Mundo de Gumball fogem de Tina que, por sua vez, está sendo perseguida pela baixinha dentuça. Na outra, ela é “escalada” para manter a paz em Townsville, quando As Meninas Superpoderosas saem de férias.
Então não percam neste Domingo, no Cartoon Network, as novas aventuras da turminha! :D

1 comentários :

Pedro Brum disse...

eu vou ver vai ser muito legal

PARABÉNS! VOCÊ ENCONTROU A FIGURINHA 47 COM A MAGALI JOVEM!