quinta-feira, 19 de julho de 2012

"Terra da Mônica" será o novo parque aquático da turminha no Ceará


Ontem(18) o site Diário do Nordeste Online, postou uma notícia falando que o Ceará está em negociações para um novo Parque da Mônica. Agora, o parque se chamaria "Terra da Mônica" e seria aquático! Confiram:
Segue em negociações avançadas o projeto de construção de um parque temático com personagens da aclamada revista em quadrinhos Turma da Mônica. O empreendimento Península das Águas Belas, que ficará em Cascavel, no Litoral Leste do Ceará, compreende um complexo de hotéis, prédios residenciais, campo de golfe e um parque aquático temático, que segundo a prefeitura de Cascavel, será chamado de Terra da Mônica. Confiram abaixo desenhos conceituais do parque, feitos pelo próprio Mauricio de Sousa:


[...] No último mês de março, o cartunista Maurício de Sousa veio a Fortaleza apresentar para o governador Cid Gomes o conceito do parque temático. De acordo com informações da assessoria de imprensa da Maurício de Sousa Produções, será construído inicialmente apenas o Parque da Mônica, e a cada dois anos, nos arredores da área central, serão construídos parques das outras turmas, como o Parque do Penadinho, o Parque do Chico Bento e o Parque da Turma da Mata.
Pelo visto, muitos parques vão surgir! :D E para conferirem a notícia completa, cliquem aqui.

0 comentários :

PARABÉNS! VOCÊ ENCONTROU A FIGURINHA 47 COM A MAGALI JOVEM!