sexta-feira, 13 de julho de 2012

Mônica 50 Anos: novidades são reveladas


Hoje(13) como de costume, a página oficial da Turma da Mônica no Facebook postou mais uma entrevista, com os funcionários da MSP. E desta vez a entrevistada foi a Mônica Sousa, a filha do nosso mestre Mauricio de Sousa e a inspiração para a personagem nos quadrinhos.
E em uma das perguntas respondidas, Mônica falou mais sobre como será a comemoração dos 50 anos da sua personagem. Confiram:

[...]
E o que você faz hoje na Mauricio de Sousa Produções?
Minha história na MSP começou quando eu ainda estava na faculdade. Cursava desenho industrial e achava que ia ficar nessa área, queria continuar a faculdade em arquitetura. Mas logo em seguida, comecei a trabalhar na lojinha da Mônica como vendedora e estava gostando de fazer aquilo. Depois, passei a assistente de gerente e, em seguida, fui para a MSP trabalhar como gerente comercial. Eu fiquei fascinada quando fechei meu primeiro contrato, a sensação foi muito boa! Hoje, eu sou diretora comercial do departamento de licenciamento, que concede licenças aos fabricantes para que eles usem a marca Mauricio de Sousa em seus produtos. Eu tenho vários gerentes que trabalham comigo que vão buscar produtos no mercado; outras pessoas ligam para a gente buscando esse licenciamento, e eu faço toda a parte da negociação e dos contratos. Também cuido de tudo o que vamos fazer de programação de marketing com o departamento comercial. Por exemplo, estamos no final do planejamento da Mônica 50 anos, para 2013. Será um ano dedicado a ela, com exposições em museus, eventos especiais, um style guide sendo feito com muito carinho, mostrando toda a evolução gráfica da personagem.
[...]
Pelo visto, nossa personagem vai ser bem homenageada! :D E quem quiser conferir a entrevista completa, basta clicar aqui.

2 comentários :

Bruno XD disse...

Pedro H.,Anchei uma novidade super legal da TMJ
http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=xZPDot9bFGA

Bote créditos a Bruno Machado se botar no seu blog

Pedro Henrique disse...

Eu já vi esse vídeo Bruno, foi para divulgar o brinquedo do Cascão. :D

Pedro do TMJ Mania

PARABÉNS! VOCÊ ENCONTROU A FIGURINHA 47 COM A MAGALI JOVEM!