segunda-feira, 4 de junho de 2012

Mauricio e Editora Abril lançam cartilha especial da Turma da Mônica


Em parceria com o movimento Educar para Crescer, da Editora Abril, a MSP trouxe a cartilha "Educação Começa em Casa" da Turma da Mônica e do Chico Bento, onde os personagens trazem uma história bem legal sobre o tema. Confiram mais sobre, pelo site Meio e Mensagem:
O caipira mais famoso das histórias em quadrinhos, Chico Bento, está de recuperação na escola. A professora Dona Marocas convoca sua mãe para uma conversa, onde explica a importância da participação dos pais no processo de educação e ensino das crianças. Esse é o tema da HQ criada através da parceria entre o movimento Educar para Crescer, da Editora Abril, e dos Estúdios Maurício de Sousa.


A parceria disponibiliza cartilhas para download no site, para quem quiser baixar e imprimir em formato de gibi. O movimento Educar para Crescer distribui 10 milhões de cartilhas por ano, veiculadas pelas revistas da Editora Abril, além de impressas pela iniciativa privada e pessoas físicas de todo o país. As empresas garantem que a HQ vai ensinar muitos pais, como ajudar os filhos na educação.
Bem maneira a ideia! :D E para acessar o site do movimento e ver ou baixar a cartilha, cliquem aqui.

0 comentários :

PARABÉNS! VOCÊ ENCONTROU A FIGURINHA 47 COM A MAGALI JOVEM!