sexta-feira, 25 de maio de 2012

Contra-Capa da TMJovem #46!


Como postamos anteriormente, a TMJovem #46 terá um visual inédito em que a contra-capa(parte de trás da capa) e o verso da 4ª capa, serão coloridos. E depois da ansiedade diante dessa notícia, a espera acabou.
Hoje(25), a Verônica do blog TMJ Wallpapers divulgou exclusivamente, a imagem que será usada! E como era de se esperar, ela está colorida e com uma arte inédita(e incrível!) da personagem Nina, feita pelo Zazo. Confiram(cliquem para ampliar):

Contra-Capa(parte de trás da capa) da Turma da Mônica Jovem #46.

A imagem acima é oficial da edição. Mauricio nos confirmou via Twitter:

@mauriciodesousa - a imagem que a verônica está usando é a que vem na revista, mesmo. ela está fazendo estudos para um determinado trabalho

A Nina está impecável! A MSP arrebentou nas artes da edição. :D

8 comentários :

Lohanne disse...

está muito linda, a mais linda que ja vi,
a tmj só está melhorando com o passar do tempo.
essa revista promete em!!!

Pandiinha disse...

esta maravilhoso! eu acho que a nina não e humana os olhos dela e violeta! acho que ela e um tipo de deusa do amor! eu acho.......

Rebeca Marinho disse...

E ninguém reparou nas senas do 34 no cabelo dela?
Será q ela tem a ver com a edição 34?
Será q mó e cê voltam?
Eu nao agüento + de curiosidade

Pedro Henrique disse...

Muitos mistérios...! :D

Pedro do TMJ Mania

Marcus disse...

NOssa Acho q nunca uma Contra-capa foi tão trabalhada assim, prece uma 4° capa...e até estranhei os quadrinhos da 34! Nossa esse mistério ta me matando de ansiedade...

Priscila Miranda disse...

Está perfeita toda a revista *-* estou louca para ler já, será que as folhas de dentro vão ser coloridas tb?? ainn que emoção, adoreii!!!

Roderix2 disse...

A TMJ ta indo super bem nesse ano. Nao teve nenhuma história fraca e quase todas tiveram novidades, como a revista teaser, o crossover, e agora essa novidade na arte! Tao de parabens, indo muito bem!

Cássio disse...

Cenas da TMJ #34? '-'

PARABÉNS! VOCÊ ENCONTROU A FIGURINHA 47 COM A MAGALI JOVEM!