quarta-feira, 11 de abril de 2012

Turma da Mônica está no Esplanada Shopping


A nossa turminha vai divertir a garotada com o evento "No Mundo das Histórias em Quadrinhos", em Sorocaba. Localizado no Esplanada Shopping, uma exposição e vários brinquedos vai agradar toda a família! Confiram mais sobre:
A trajetória de Mauricio de Sousa, a evolução de suas criações e todo o processo de como se faz as histórias em quadrinhos da Turma da Mônica estão no evento "No mundo das histórias em quadrinhos", no Esplanada Shopping, desde 5 de abril até 6 de maio. Uma exposição produzida pelos Estúdios da Maurício de Sousa Produções e montada no corredor próximo à loja Forum, mostra ao público informações sobre os personagens, a rotina do estúdio e como é feita a criação das mais divertidas histórias em quadrinhos.
Já na atividade interativa montada na Praça de Eventos, as crianças poderão se divertir em um Gibi Gigante onde estarão o Teatrinho de Fantoches com historinhas contadas pelos próprios personagens, além de atividades que completam a brincadeira como a Torre e Rede de Escalada, Escorregadores, a Ponte Colorida e os Túneis que reproduzem os materiais utilizados no Estúdio como os potes de tintas, lápis de cor, palhetas, etc
No espaço destinado ao Estúdio de Arte, as crianças irão realizar todas as fases da criação de uma história em quadrinhos com a Turminha, da produção de textos à arte final colorida. Servindo como cenário da exposição, painéis gigantes servem de pano de fundo para uma aquela foto de recordação.
O ingresso para as atividades custa R$ 15, com programação diária das 14h às 20h. Podem participar crianças com idade entre 3 e 12 anos. Já a exposição tem entrada gratuita e está aberta ao público diariamente das 10h às 22h.
Bem legal, né galera? :D E para saber mais, é só acessar o site do local: www.esplanadashopping.com.br

2 comentários :

EDSON - EXTRA TMJ disse...

eu não vou perder moro em sorocaba !

Pedro Henrique disse...

Legal Edson. :)

Pedro do TMJ Mania

PARABÉNS! VOCÊ ENCONTROU A FIGURINHA 47 COM A MAGALI JOVEM!