sexta-feira, 20 de abril de 2012

TMJovem #45 é notícia no "Nós Geeks"


O site "Nós Geeks", que fala sobre cinema, TV, quadrinhos e outras diversidades, falou um pouco mais sobre como será a história da edição #45 onde o Quim, sofrerá bullying. Confiram:
A edição 45 da revista Turma da Mônica Jovem, da PANINI, chega às bancas na próxima semana com uma história sobre bullying – expressão que caracteriza a prática repetitiva de agressões físicas ou verbais intencionais de uma ou mais pessoas que freqüentam um mesmo círculo social a um determinado indivíduo desse grupo, seja na escola, clube, local de trabalho, etc. Na história “Bullying – Além do Limite”, o alvo do grupo é Quim, namorado da Magali. A revista de 132 páginas, em estilo mangá, estará nas bancas a partir do dia 27 de abril por R$ 7,50.

Sobre: Quim é o protagonista da nova aventura dos jovens personagens de Mauricio de Sousa. Sem sucesso no futebol, o adolescente decide buscar algo novo para que Magali se orgulhe dele. Como seu grande talento é cozinhar, ele resolve fazer um curso em uma conceituada escola de culinária. Mas será que foi uma boa ideia? Conseguirá o filho do padeiro brilhar em sua nova empreitada, ou seus planos serão arruinados por colegas desleais e mal-intencionados? Os adolescentes Mônica, Cebola, Cascão, Magali e toda a galera do Limoeiro se envolvem em mais esta aventura pelo respeito às diferenças.
Para conferir o post no site, cliquem aqui. Ansiosos pela edição? :D

4 comentários :

DanXXI1992 disse...

Esse edição vai ser muito interessante pois aborda um assunto no qual muitos adolescentes passam é dessa forma a TMJ esta ajudado para os mesmos a não fazer esse tipo de ato que não minha opinião acho isso horrível pois já passei por isso senti na pele essa descriminação.Com certeza vai ser um enorme sucesso para TMJ.Essa edição vai ser instrutiva.

Pedro Henrique disse...

Gostei do seu coment, :D

Pedro do TMJ Mania

Isabele Santos disse...

Que legal que voltou as historias do limoeiro tava com saudades da galera *_* :D

Rebeca Marinho disse...

eu nunca tinha reparado q os olhos do quim são verdes quando pequeno era castanho

PARABÉNS! VOCÊ ENCONTROU A FIGURINHA 47 COM A MAGALI JOVEM!