quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Concursos "Monica Teen e Mónica Joven"!


Além da turminha, o Facebook e Twitter da Turma da Mônica Jovem também estão com um novo concurso muito divertido. Desta vez valendo uma edição autografada pelo Mauricio e uma coleção completa dos Gogo's Turma da Mônica(60 personagens)! Confiram como participar:

Para participar no Facebook:
-Elabore um desenho ou montagem de uma capa alternativa para a edição 2 de Monica Teen "Count on Me!"
-Poste a foto no mural da Fan Page Revista da Turma da Mônica Jovem.
Para participar no Twitter:
-Elabore um desenho ou montagem de uma capa alternativa para a edição 2 de Mónica Joven "¡Cuenta Conmigo!"
-Tuíte a foto com a hashtag #MonicaJoven.

Período:
4 a 18 de janeiro de 2012

Não deixem de participar galera! ^^

4 comentários :

Clara Azevedo disse...

que legal acho que vou participar mais deviam fazer para blog tambem tem gente que sofre por nao ter twitter pedro pode por favor seguir o meu blog??? tambem quero parceria

http://www.foreverstartmj2.blogspot.com por favor pode me responder??? obrigada pelo compreensao

Mayara disse...

Oii Pedro, sou eu te enchendo o saco de novo rsrs, desculpe incomodar, mas eu gostaria muito q vc visse minha coleção de coisas da tmj... tah na 1ª postagem do blog.. e deixau um comentario pleease *--* Muitiisiiiiissimo obrigada !! Abraços
http://tmjovem4ever.blogspot.com

Pedro Henrique disse...

-Estou seguindo, MONICA. :D

-Comentei lá Mayara. Quanta coisa você tem! :D

Pedro do TMJ Mania

May Mica e Tay disse...

Obrigada pedro :D !! Estou muuuuito feliiz

PARABÉNS! VOCÊ ENCONTROU A FIGURINHA 47 COM A MAGALI JOVEM!