quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Turma da Mônica em Lisboa


A Turminha vai invadir os Olivais, em Lisboa(Portugal), de 8 de Setembro a 9 de Outubro, num espaço temático infantil chamado "Uma Aventura no Tempo". Confiram a matéria sobre, do site Visão:

O Spacio Shopping, nos Olivais, vai receber a Turma da Mónica, de 8 de Setembro a 9 de Outubro, num espaço temático infantil chamado "Uma Aventura no Tempo", alusivo ao filme do mesmo nome, em que os personagens viajam no tempo para resgatar o Fogo, a Água, a Terra e o Ar e evitar que o planeta congele.
O principal motivo inspirador deste espaço é a Máquina do Tempo, que orienta as crianças (que aqui substituem as personagens) para uma das quatro áreas ali representadas, correspondentes aos quatro elementos da Natureza - Fogo, Água, Terra e Ar - com múltiplas atrações interativas.
No espaço Fogo, as crianças recuam à Pré-história em busca deste elemento e podem fazê-lo brincando no "Pula-brasa", um insuflável com forma de vulcão, e no "Vulcãobol", em que a pontaria de cada um é desafiada para acertar com bolinhas nas crateras dos vulcões.
No espaço Água, os mais novos procuram o elemento líquido no período da colonização do Brasil, mas encontram a "Oca-Arte", onde podem colorir desenhos, e o "Rio-Escorregador", um escorrega com rolos que imita um rio.
No espaço Terra, as crianças assistem a partes do filme "Uma Aventura no Tempo" ou a curtas-metragens da Turma da Mónica no "Cine-Pracinha", formatada como um coreto onde os personagens surgem ainda bebés.
No espaço Ar, as crianças vão até ao futuro à procura do ar e encontram a vilã Cabeleira Negra, que têm que enfrentar na versão interativa da "Nave Pirata", com a sua escada e um escorrega.

Horário das atividades:
-De 2.ª a 6.ª feira, das 15h às 19h
-Fins de semana e feriados, das 11h às 21h
Preço:
15 minutos: 1 euro

Os fãs portugueses vão aproveitar, né? =D
Créditos ao Ligados na Fofoca.

0 comentários :

PARABÉNS! VOCÊ ENCONTROU A FIGURINHA 47 COM A MAGALI JOVEM!