quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Exclusivo: Livraria da Turma da Mônica na Bienal do Livro RJ!


Realmente a Turma da Mônica vai bombar na Bienal do Livro do Rio de Janeiro. Além dos novos livros e revistas que serão lançados por várias editoras, a turminha vai ter um espaço/estande exclusivo só dela, que vai se chamar "Livraria da Turma da Mônica". Confiram a matéria do site Bate Cabeça sobre:


Já é tradição que, a cada Bienal do Livro, dezenas de novos títulos da Turma da Mônica sejam lançados. Mas para este ano, no Rio de Janeiro, a Mauricio de Sousa Produções preparou uma novidade: uma livraria própria com os produtos editoriais e de DVD dos personagens mais queridos do País.
A Livraria da Turma da Mônica é uma consequência dos diversos lançamentos e produtos editoriais com Mônica, Cebolinha, Cascão, Magali e companhia. Só em 2010, chegaram às livrarias do Brasil mais de um milhão de livros da Turma da Mônica. Atualmente, são 12 editoras publicando materiais nos mais diversos segmentos.
No espaço também será possível encontrar os desenhos animados distribuídos pela Paramount, como: os Cinegibis 2, 3, 4 e 5, A Ilha Misteriosa, A Fonte da Juventude, A Estrelinha Mágica, O Guarda-Chuva Voador, Bicho-Papão e A Sereia do Rio.
A Panini é a que mantém o maior número de títulos de revistas e cobre mais de 80% do mercado de publicações infantis de banca de jornais no Brasil. O lançamento do último livro MSP Novos 50 – Mauricio de Sousa por 50 Novos Artistas é a sua grande atração. Na obra 50 grandes desenhistas brasileiros reinterpretam, em seu estilo, os personagens da Turminha. Trata-se de um dos lançamentos mais aguardados da Bienal, devido ao sucesso que os dois exemplares anteriores fizeram em 2009 e 2010, respectivamente.

Para conferirem a matéria completa, cliquem aqui.

Incrível! =D A turma está vindo com tudo!
Deem os devidos créditos pela notícia. :)

3 comentários :

Andressa disse...

Que lindo! Queria poder ir na bienal... :(

Art B. S. disse...

Pedro,pq vc não bota o seu twitter ali na barrinha do lado do blog??Que nem no template antigo.

Pedro Henrique disse...

Porque agora coloquei ali em cima. As pessoas podem ver clicando na imagemzinha do Twitter. =D

Pedro do TMJ Mania

PARABÉNS! VOCÊ ENCONTROU A FIGURINHA 47 COM A MAGALI JOVEM!