quarta-feira, 27 de julho de 2011

Estamos Contratando!


O TMJ Mania está a procura de candidatos, para 2 vagas de moderadores aqui do blog. ;) Os novos moderadores, além de postarem sobre a TM e TMJ, também vão poder trazer novidades e suas montagens pro blog! :D Mas, leiam atentamente:

-O candidato, deve saber usar o Blogger.
-O candidato, deve saber fazer postagens organizadas e adicionar vídeos e imagens nelas.
-O candidato, deve estar atento as novidades da turma pequena e jovem.
-O candidato, deve ter pelo menos, 12 anos de idade.

INSCRIÇÕES ENCERRADAS!

O resultado será divulgado na próxima semana. E os escolhidos, serão informados. :)

11 comentários :

Vinicius Fernando disse...

Poxa,Pedro!Precisa do lugar aonde mora e da Idade?Isso ninguem gosta de por,é muito pessoal...
Por favor,não tem outra opção?Eu queria muito me candidatar... :(

Pedro Henrique disse...

Vinicius, qual o problema da idade? O lugar aonde mora, é só a cidade! :D

Pedro do TMJ Mania

Júlia Rebeldee disse...

Como se candidata??

Anônimo disse...

deve ser muito legal ser moderadora de um site tão legal como esse!
pena q eu num sei mexer nesses negoços de blog...

Gui Ribeiro disse...

naum sei se voce já viu a minha incrição, porque eu adoraria participar do TMJ Mania então espero que eu entre OK! meu E-mail: Guilhermealmeida_11@hotmail.com

Unknown disse...

Nos esperamos,gostaria muito de
ser moderador desse blog super legal
e falando da coisa mais legal
do planeta tmj

Amo muito tudo isso (roubada do mc donalds)

Manuela disse...

AMOOOOO ESSE BLOOOG

Pedro Henrique disse...

Calma pessoal. Analisarei bem a ficha de inscrição e escolherei. =D

Pedro do TMJ Mania

Juh disse...

participandoo

Fernanda Alves disse...

Nossa.
Sinceramente, não concordo que seja obrigatório a idade acima de 12 anos.
Eu tenho 11, mas escrevo bem, tenho experiência no Blogger e um bom Blog.

Bom, cada um tem sua visão, mas sempre tem EXCEÇÕES onde mesmo que um padrão seja de um jeito, alguém se destaca no meio.

Isso é a MINHA opinião, e sei sempre haverá aqueles que discordam de mim.

Ágatha disse...

Quando vão dar o resultado?
* Ansiosa!!!!!

PARABÉNS! VOCÊ ENCONTROU A FIGURINHA 47 COM A MAGALI JOVEM!