quinta-feira, 19 de maio de 2011

Notícia: TMJovem #34 causa repercussão


A nova edição da Turma da Mônica Jovem, já está sendo comentada na net. O site NE 10, postou uma notícia falando sobre a repercussão da capa divulgada.

"Um dos momentos mais aguardados dos quadrinhos vai acontecer. O beijo entre os personagens Mônica e Cebolinha, da Turma da Mônica acontecerá em uma edição lançada no dia dos namorados. A informação foi dada nesta quinta-feira (19) pelo criador das histórias Maurício de Sousa.

O anúncio foi feito pelo Twitter e ganhou repercussão de pessoas famosas como Ivete Sangalo, Marcelo Tas e Luciano Huck. A imagem da capa da revista mostra os dois dando um beijo na boca. A história faz parte da revista mensal Turma da Mônica Jovem, um universo paralelo às história infantis famosas que mostram Cascão, Cebolinha, Mônica, Magali, entre outros já adolescentes.

Utilizando um estilo mangá, como são conhecidos os quadrinhos japoneses, a série é o maior sucesso em quadrinhos no Brasil, tendo vendido mais de um milhão de exemplares. Nas tramas são abordados para atingir um público que deixou a infância e adentra a adolescência, por volta dos 12 anos. Além disso há um fator mais mágico, com referências à HQs japonesas, com histórias divididas em capítulos.

A edição com o famoso beijo é a de número 34 e chega às bancas no dia 27 de maio. Para alavancar as vendas e marcar o momento histórico, a edição terá história completa."

Para conferir a notícia no site, basta clicarem aqui.

Deem os créditos. :)

2 comentários :

26031991 disse...

Achei essa capa super legal será que eles vão se beijar?

Pedro Henrique disse...

A capa já diz que eles vão se beijar! :)

Pedro do TMJ Mania

PARABÉNS! VOCÊ ENCONTROU A FIGURINHA 47 COM A MAGALI JOVEM!