terça-feira, 5 de abril de 2011

Semana de Novidades!


Como eu já disse para vocês, esta semana está com 2 novidades. A primeira, vai ser a estreia do TMJ Mania Corporation, a nova empresa do blog! Uma empresa cheia de diversão e interatividade!


Para explicar melhor para vocês, o TMJ Mania Corporation vai ser uma empresa fictícia, em que vai acontecer novos quadros com a Turma da Mônica como assunto e também, assuntos de jovens e algumas outras coisas super divertidas, que tem tudo a ver com o nosso mundo(teens e crianças).

E o primeiro, vai ser o quadro da minha amiga Maria Catharina, chamado "Não Tente Me Entender". No quadro, ela faz vários vídeos muito loucos e engraçados falando de algumas coisas sobre ela. É bem legal, vcs vão gostar! Vai estrear nesta Sexta-Feira. :)

Então não percam pessoal e fiquem ligados no blog! :)

2 comentários :

PAULO TAMBURRO. disse...

OLÁ PEDRO.

SOU SEU MAIS NOVO SEGUIDOR.

E VIVA MAURICIO DE SOUZA!!!

VOU INDICAR ESTE BLOG.

ESTOU LHE CONVIDANDO PARA CONHECER MEU BLOG DE HUMOR:

“HUMOR EM TEXTO”.

A CRÔNICA DESTA SEMANA É:

“COM ESTA EU CASO”.

É DE HUMOR ...E DE GRAÇA

UM ABRAÇÃO CARIOCA

Pedro Henrique disse...

Ok. Valeu! :)

Pedro do TMJ Mania

PARABÉNS! VOCÊ ENCONTROU A FIGURINHA 47 COM A MAGALI JOVEM!