sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Recado do Palavra de Fã!


Oi pessoal! To postando hoje mais 1 recado do quadro "Palavra de Fã" do blog. Este ficando ficou muito legal! Confiram:

Andressa Grazielle: Sou fã da TM desde pequena e quando li a TMJ pela primeira vez, me apaixonei completamente por ela! Tenho todas as edições, mas não é isso que me faz ser fã da TMJ e sim, o amor que sinto por cada personagem e pelo Mauricio. A melhor parte do meu dia é quando estou lendo minha TMJ! Amo as histórias da turma jovem e sou muito agradecida a este blog por me mânter(e a todos os outros fãs da TMJ)informada das novidades sobre a turma. Obrigada Pedro!

Bom gente, este foi o último recado deste quadro. Eu farei um novo quadro muito mais divertido, que substituírá esse. Aguardem... :)

0 comentários :

PARABÉNS! VOCÊ ENCONTROU A FIGURINHA 47 COM A MAGALI JOVEM!