domingo, 31 de outubro de 2010

Twitter da Marina: Novidades da Turminha!


Oi pessoal! No Twitpic da Marina, ela postou duas imagens de novidades que estão por vir da turminha! Uma de uma nova história de natal, e outra da paródia do programa "CQC"! Confiram:

-Nesta imagem, vemos a história de natal com a Mônica falando com o Dudu sobre o 'Tuíter".

Mônica e Dudu na nova história de natal da Turma da Mônica.

-E nesta outra, vemos a paródia do programa "CQC", denominada "CQL", ainda em rascunho:

Turma da Mônica faz paródia com o programa de TV "CQC"

E mais: Marina disse também que nesta Segunda, o Mauricio vai estar no CQC! Não percam! :)

Para quem não sabe, o programa CQC é exibido na Band, da TV aberta. Toda Segunda, às 22h15min :)

2 comentários :

Icyy disse...

Aii estou louca para hoje! Eu ja via CQC a muito tempo!Nossa acho uqe vou desmaiar de tanta emoção sabendo que o Maurício vai aparecer no CQC. EU É QUE NÃO PERCO!

Pedro Henrique disse...

Legal! Eu também não vou perder, de jeito nenhum! :)

Pedro do TMJ Mania

PARABÉNS! VOCÊ ENCONTROU A FIGURINHA 47 COM A MAGALI JOVEM!