segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Resultado do 3º Concurso pela TMJ 26 Autografada!


Oi pessoal! O resultado do terceiro concurso pela TMJ 26 autografada já saiu. Quem teve a resposta mais criativa no terceiro concurso, foi a Emanuelle Viana, de Matão-SP! Parabéns Emanuelle! Confiram qual seria o plano infalível dela:

"Bom, eu pediria primeiro a opinião da Mônica e do Cascão, porque eles já tinham consegido a revista. Só não pedia a opinião do cebola por duas coisas: primeiro porque ele não bolou um plano infalível, e segundo porque o plano dele ia dar errado. Depois que a Mônica me falasse e o Cascão também falasse como eu devo agir primeiro, eu mandaria um convite para um jantar com o Mauricio. No jantar, o mauricio ia se impressionar comigo por eu não ter comido todo o jantar e ele ia me dar a revista autografada e como recompensa eu ia falar pra ele bolar uma sessão de autógrafos com ele, aí todo mundo ia ter a edição 26 autografada pelo Mauricio."

E quem quiser tentar mais uma vez, pode participar do último concurso clicando aqui, desta vez o plano infalível é do Cebola. Mas xiii, essa vai ser difícil, porque todo mundo sabe que até hoje, o Cebola não bolou nenhum plano infalível. =/ Mãos à obra!

0 comentários :

PARABÉNS! VOCÊ ENCONTROU A FIGURINHA 47 COM A MAGALI JOVEM!