segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Exclusivo: Nova Vinheta de Abertura da Turma da Mônica!


Oi pessoal! Como sabemos, a série da Turma da Mônica vem sido exibida na TV Globo, e também no canal pago, Cartoon Network. Os criadores do design 2D e 3D da série, são Eduardo Campos e Paulo Antunes.

E o criador Eduardo Campos(DUDA Campos Comunicação), postou em sua conta, no site Vimeo(clique aqui), a abertura dos desenhos da turminha, só que um pouco diferente da do que já conhecemos. Confiram:


Vinheta de Abertura da Série As Novas Aventuras da Turma da Mônica from Eduardo Campos on Vimeo.

Eduardo Campos também já produziu filmes da Turminha, como os Cine Gibis e a Turma da Mônica: Uma Aventura no Tempo.

E este vídeo, também já está disponível na conta do blog, no Youtube(clique aqui e confira) em HD.


Se pegarem essa notícia, deem os créditos ao TMJ Mania. ;)

11 comentários :

Pedro Henrique disse...

oi pedro eu foi primeiro a postar vai no meu blog e ver http://pedrohenriqueetmjextra.blogspot.com/

Pedro Henrique disse...

Eu encontrei isso pelo Twitter e postei, como se fosse uma notícia. Você somente postou o vídeo. Ok. ;)
Abraços

Pedro do TMJ Mania

Pedro Henrique disse...

mais coloca o meu nome que eu achei o video

Pedro Henrique disse...

Mas eu achei o vídeo pelo Twitter. Nem tinha visto no seu blog. ;)
Abraços e por favor, entenda.

Pedro do TMJ Mania

Pedro Henrique disse...

e como eu coloco esse video no meu canal do youtube ah esse video postei ontem no meu blog

Pedro Henrique disse...

É só baixar o vídeo, por um programa que baixa vídeos de sites.

E por favor, não vamos brigar por créditos. Ok? ;)

Pedro do TMJ Mania

Pedro Henrique disse...

eu como eu fasso isso

Pedro Henrique disse...

O programa que eu uso é o ATube Catcher.
Procure no Google e baixe-o. Abraços. ;)

Pedro do TMJ Mania

Anônimo disse...

Pedro, poderia fazer uma postagem especial, colocando os links de bancas online? Que possamos comprar gibis, mangás online? Pois nem sempre achamos nas bancas, hoje eu encontrei a LuluTeen nº 2 e só tinha uma e fechada, é meio raro. Bom, agradeço;

Felipe megamixdisney

Denise disse...

Oi adorei seu blog gostaria de fazer parceria com o meu?

Eu amo TMJ e TM!!

http://percyjacksoneoladraderaios.blogspot.com/

Pedro Henrique disse...

Ainda vou adicionar parcerias. Mas ainda não garanto nada. ;)

Pedro do TMJ Mania

PARABÉNS! VOCÊ ENCONTROU A FIGURINHA 47 COM A MAGALI JOVEM!