sábado, 31 de julho de 2010

Episódios de Hoje da Turma da Mônica na Globo!



Oi gente! Como vocês sabem, hoje foi exibido mais episódios da turminha na Rede Globo! E os episódios de hoje foram: O Vampiro(já visto), O Plano Sangrento(já visto), O Espantalho(curta inédito), Volta ao Mundo(curta inédito) e Quanto Vale Um Burrico?(curta inédito).

E o Universo TM e TMJ, postou o resumo dos curtas inéditos:

-O Espantalho: Chico Bento está atrasado pra mais um encontro com a Rosinha, mais no caminho, Chico acaba tropeçanda em uma pedra e cai em um (parece ser) pantâno e ápos isso começa a chover. Chico mesmo assim decide ir ao encontro com a Rosinha. Chegando lá, ele vê que aconteceu a mesma coisa com a Rosinha. Chico e Rosinha vam a um concurso, no qual Chico ganha o prêmio “Espantalho”.

-Volta ao Mundo: Cebolinha vê Mônica brincar alegremente com Sansão, então Cebolinha xinga a Mônica de gorducha. Mônica lança o Sansão, mas Cebolinha desvia. Com a força de Mônica o Sansão voa passando pela Índia, França, Japão (não nessa ordem) e acaba voltando no Cebolinha e completando uma volta ao redor do mundo.

-Quanto Vale um Burrico?: Chico e seu burrico estão andando quando Genesinho e Rosinha passa correndo muito rápido. Genesinho resolve mostrar as habilidades do seu cavalo a Chico. Ele começa pulando uma cerca. Chico diz que isso o burrico dele também sabe fazer, ele então prepara para correr, mas quando chega perto da cerca o burrico empaca e derruba Chico no chão.O burrico resolve passar pela portinha que havia ali. Genesinho e seu cavalo pulam o pequeno riacho que tinha ali. Chico tenta pular com seu burrico, mais acaba tendo que levá-lo nas costas. Genesinho diz que seus cavalos nunca deixaram ele na mão, mas quando surge uma onça, eles vam embora correndo deixando Rosinha caida no chão. Chico então salva Rosinha e vai embora.

Bom, esses foram os episódios de hoje da turminha. Não pude gravá-los para vocês! Desculpa! :(

Créditos Universo TM e TMJ e Rede Globo.


0 comentários :

PARABÉNS! VOCÊ ENCONTROU A FIGURINHA 47 COM A MAGALI JOVEM!