quinta-feira, 24 de junho de 2010

EXCLUSIVO: Imagens do Livro da TMJ - Coisas que as Garotas Devem Saber!



Oi gente! Eu comprei também o livro da TMJ das meninas! Muitos devem ta me estranhando, mas se vocês pensarem, seria bem interessante nós(meninos) sabermos mais sobre as meninas e vice-versa, não é? Eu acho que sim! Então, eu li e posto algumas imagens pra vocês! O livro é igual, só muda alguns assuntos. E sabem, SE PEGAREM, DEEM OS CRÉDITOS!

Imagens:

















Visite: Galeria de Fotos

2 comentários :

Jéssica Bogoni Cortes disse...

ai que tudoooooooo!

Selvagem ao extremo disse...

aaammmmeiii! só que eu posso te fazer uma pergunta? esse livro é vendido em bancas de jornais? quanto custa?
muito obrigada!
P.S: eu também tenho um blog sobre a turma da Mônica Jovem:
http://www-tmj-selvagem-downloads.blogspot.com
acesse!
aproveite que eu acabei de fazer esses dias uma pequena reforma nele!
tchau

PARABÉNS! VOCÊ ENCONTROU A FIGURINHA 47 COM A MAGALI JOVEM!