domingo, 25 de abril de 2010

TV Globinho pode exibir Turma da Mônica!

PRIMEIRO a postar a notícia! DEEM OS CRÉDITOS!




O desenhista Mauricio de Sousa pode ter seu maior sucesso, A Turma da Mônica, emplacado na Rede Globo. Caso a parceria dê certo, o programa infantil da emissora, a TV Globinho, que é exibido de segunda a sexta-feira, às 09h45, e aos sábados, às 08h; pode exibir o desenho. No contrato, além do famoso desenho nacional, esta prevista uma série animada que possuirá Ronaldinho Gaúcho como protagonista. Tal série fora produzida na Itália e terá como foco a Copa do Mundo da África do Sul. Uma série com o personagem Penadinho também está no pacote, o qual inclui licenciamento de produtos.

Fonte: TV Aqui

Mais sobre a notícia:

Agora vai. Após tentar durante anos emplacar desenhos na programação na Globo, inclusive na estreia da nova versão do TV Globinho, em 2002, finalmente a Turma da Mônica terá um espaço fixo no canal. A emissora anuncia na segunda-feira nova parceria com o pai do famoso quadrinho nacional, Mauricio de Sousa. No acordo. estão previstas a exibição dos desenhos da Turma da Mônica - já no ar no canal pago Cartoon - e novas produções, como uma série animada com o personagem Ronaldinho Gaúcho, produzida na Itália, de olho no ano da Copa, claro. Uma série com o personagem Penadinho também faz parte do pacote, que inclui licenciamento de produtos.

Fonte: Estadão

2 comentários :

PEDRO HQ E TV disse...

Oi, acho que me confundiu com outro Pedro, aliás adoro seu blog e admiro seu trabalho, e se quiser, podemos então fazer parceria.

turma da monica jovem disse...

por favor faz parceria comigo tmjmarina.blogspot.com

PARABÉNS! VOCÊ ENCONTROU A FIGURINHA 47 COM A MAGALI JOVEM!