sexta-feira, 23 de abril de 2010

Recomendação de Filme: Alice no País das Maravilhas!

Estreia hoje nos cinemas! Eu vou ver hoje, na estreia e em 3D!!!



Sinopse:

Com 19 anos, Alice vai se casar. Confusa, ela vai para a floresta. Ao seguir um coelho branco, cai dentro de um buraco que a leva para o País das Maravilhas, um lugar povoado por seres mágicos e dominado pela Rainha de Copas, mas que ela não se lembra de ter ido lá. Então, ela tem de salvar o País das Maravilhas da Rainha de Copas.

Trailer:



Fotos:





2 comentários :

Sandro C. disse...

ACABEI DE CHEGAR DO CINEMA
MEEEU UMA SUPER PROTUÇAO A TRILHA SONORA DO FILME ESTA INCRIVAL
OS ATORES, E O JONNY DEPPE ESTAVA DE MAS COMO SEMPRE
E EM 3D DE MUUUUITO LOUCO VC NAO PODE PERDER

Icyy disse...

cara eu vou ver semana que vem eu to disisperada para ver esse filme, quando eu ver o filme eu ja vou postar no meu blog. Falando nisso posso faser parseria com vc? O blog não tem nada a ver com tmj mais sim do club pinguim e queria faser parceria com vc, vc aceita?

o link ta aqui:http://blogdaflor.posterous.com/
por favor ta!

PARABÉNS! VOCÊ ENCONTROU A FIGURINHA 47 COM A MAGALI JOVEM!