quinta-feira, 22 de abril de 2010

Fanfic: Loucuras no Tempo! - Capítulos 9 e 10!



Capítulo 9- Dois Cascões incomodam muita gente...

Cascão não imaginava aonde o outro Cascão estaria. Procurou nas latas de lixo, na casa dele e nada. Então começou a andar pelo bairro quando e viu:

-125, 126,127! Ai droga! Caiu a bola! Vou ter que começar a contar as baixadinhas tudo de novo! 1, 2, 3...

Era o Cascão do passado. Ele estava sozinho no campinho fazendo embaixadinhas.

-Oi menino! Qualé tem nome?- pergunta Cascão Jovem.

-Meu nome é Cascão e estou muito ocupado!- Cascão era grosso assim no passado? Parece que sim!

-Calma! Meu nome é Carlão e eu também gosto de futebol!

-Sério?! Então vamos jogar futebol, eu e você? Por favor, eu não tenho nenhum amigo pra jogar!

-Mas e seu amigo Cebo... Quer dizer, você não tem amigo não?

-Tenho, mas o meu melhor amigo agora é meu ex-melhor amigo!

-Ué, mas porque? Explique-me enquanto jogamos um pouco!



Os Cascões ficavam jogando futebol e o Cascão pequeno conversava com ele sobre alguém:

-É porque o...

Capítulo 10- Perigos no futuro!

No futuro, Franja esta monitorando a turma pelo visor da sua máquina do tempo.

-Meu nerd preferido, a turma vai ao cinema ver o filme em 3D “Tagarelice no País das Maravilhas”. Dizem que é muito bom. Quer ir com a gente?- Marina chega no laboratório do Franja.

-Não dá Marina! Desculpe, mas aconteceu uma coisa no passado e a Mônica, o Cebola, a Magali e o Cascão voltaram para resolverem o problema.

-Ai! Sério! Meu deus, mas o que aconteceu?

-É uma longa história! Chama a turma para virem aqui! Depois vamos ao cinema!

-Tudo bem! Vou chamar! Já volto!

E atrás do laboratório, lá estava uma pessoa que já conhecemos ouvindo a conversa dos dois. Uma pessoa má, escondida para que ninguém a vissem:

-Hum... Voltar no tempo? Ótimo! Enquanto aquela turma esta no passado, posso colocar meu plano em prática aqui mesmo no presente! Depois do que todos me fizeram... Eles não sabem com quem mexeram! Há há há há!!!!

Depois, Marina chega trazendo toda a turma: Denise, Carmem, Titi, Do Contra, Ângelo, Aninha, Cascuda, Quin, Jeremias, Xaveco e Nimbus. Todos estão preocupados com a turma no passado.

-Ai, a louca! Tomara que eles consigam resolver esse problema todo! - diz Denise.

-É mesmo! Temos que ajudá-los de algum jeito Franja!- diz Titi.

-Não dá, não podemos mexer com o passado senão o futuro será mudado! - diz Franja.

-Que droga!- diz Nimbus.

A turma toda estava prestando atenção na turma pelo visor. Mas Do Contra, estava vendo as notícias na televisão quando a seguinte notícia apareceu:

- “Notícia! Um ataque a cidade está provocando muita destruição! O vilão que destrói nossa cidade é nada menos que...

- POEIRA NEGRA?!- toda a turma fica espantada.

-Caramba , ele foi solto novamente? – pergunta Ângelo. – Pô! Já basta ele ter nos enchido a paciência nas 4 Dimensões Mágicas* e no presente. O que vamos fazer?

-Eu acho que tenho uma ideia. Venham comigo. –diz Franja.

*História ocorrida na Turma da Mônica Jovem nº1 a 4.
Poeira Negra voltou. E agora, o que a turma vai fazer? E qual será a ideia que Franja teve? Mais ação e descobertas te aguardam amanhã nos próximos capítulos de Loucuras no Tempo!

0 comentários :

PARABÉNS! VOCÊ ENCONTROU A FIGURINHA 47 COM A MAGALI JOVEM!