domingo, 27 de dezembro de 2009

Especial Retrospectiva 2009 TMJ Mania!



Oi pessoal! Nesta retrospectiva especial do blog, eu falarei tudo que aconteceu com ele no decorrer de 2009 e um pouco da história do blog...

Quando o blog começou a postar, ele já tinha muitos fãs mas, em 2009 ele cresceu muito. Ele ganhou fãs, elogios e muitos visitantes! Ele é um dos blogs mais visitados sobre TM e TMJ! Mais, eu explicarei sobre cada coisa que aconteceu com o blog e o que ele tem para oferecer em partes:

Notícias: No começo de 2009, ele tinha notícias muitos pobres, quer dizer, antigas e que muitos já conheciam. Mas, essas notícias começaram a melhorar muito mais! Quando o dono do blog, Pedro(eu!;) descobriu o Twitter do criador da turma, Mauricio de Sousa, as visitas começaram a crescer porque ele respondia muitas coisas novas e interessantes sobre a turminha pequena e jovem, que surpreenderam muito o público do TMJ Mania! Depois, cresceu ainda mais com as imagens das edições da TMJ, exclusivas, que todo mundo queria ver! Aí, as notícias ficaram muito mais interessantes!

Banners: Os banners erão muito pobres também. Simples e feios. Mas eles começaram a melhorar um pouco. Agora, eles melhoraram ainda mais com bonitos efeitos e uma ótima qualidade de imagem!

Parceiros: O blog tem muitos parceiros desde do começo de 2009. Eles são muito bons e um ajuda o outro.

Estilo e coisas do blog: O estilo mudou na metade de 2009 e muitos gostaram. As coisas melhoraram muito em 2009. Tem a imagem de programação, capa da TMJ do mês com resumo, links dos parceiros e etc...

Conversa com os fãs e visitantes: O blog quis falar com seus visitantes e fãs, então criou o CBox. Ele deu certo até um certo tempo, mais aí deu algumas discussões que gerou a exclui-lo. Mas, os visitantes ainda falam por comentários!

Então, essa foi a Retrospectiva 2009 do blog TMJ Mania! Gostaram? Então, quero agradecer de novo a todos, que fazem o blog crescer mais e mais e ser um dos melhores blogs sobre TM e TMJ!

Obrigado! Abraços;)
Pedro Henrique(Dono do TMJ Mania)

0 comentários :

PARABÉNS! VOCÊ ENCONTROU A FIGURINHA 47 COM A MAGALI JOVEM!