segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Mistério da TMJ 15!

Bom gente, agora eu estava lendo novamente a TMJ 15 e uma pergunta me veio: Quem é o Doutor Bikkuri?



Ele é o responsável por todas essas coisas que estão acontecendo no mundo real, mas quem é ele? Lembram numa parte em que o Professor Licurgo fala com alguém? Na imagem, parece ser muito o Doutor Bikkuri! Percebam na imagem acima que ele tem tipo 6 tubos no seu corpo e que abaixo também aparece isso!



Então vemos que o Professor conhece ele, mas de onde? Para mim, o Doutor Bikkuri é o outro lado do Professor Licurgo! Um lado nunca antes mostrado e que será descoberto! Comentem!

2 comentários :

- disse...

olha, eu acho que este doutor bikkuri é o montro do ID do Licurgo e guilherme, seu burro, o Cebola não se transformou no soranin, esse cebola é um monstro do ID!!!

Litty disse...

Eu também acho que é o ID do LOUC...
Do Licurco.

PARABÉNS! VOCÊ ENCONTROU A FIGURINHA 47 COM A MAGALI JOVEM!