quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Novo Parceiro!

 

TMJ News

3 comentários :

Monica Souza disse...

eii como é que se coloca as reaçoes?

Anônimo disse...

Algo me diz que TMJ15 vai envolver a Monica(principalmente porque ela quase nao apareceu na 14). Talvez ciumes do Cebola, quem sabe!

Wikipédia:O Id (ou isso) é o termo usado para designar uma das três instâncias apresentada na segunda tópica das obras de Freud. Possui equivalência topográfica com o Inconsciente da primeira tópica embora, no decorrer da obra de Freud, os dois conceitos, Id e Inconsciente apresentem sentidos diferenciados. As primeiras traduções das obras de Freud no Brasil privilegiaram a utilização do termo do Latim como Id, embora traduções mais recentes tenham utilizado isso por acreditarem ser mais fiel ao original.

Constitui o reservatório da energia psíquica, onde se "localizam" as pulsões. Faz parte do Aparelho Psíquico da psicanálise freudiana de que ainda fazem parte o ego (eu) e o superego (Supereu). É a energia dos instintos e dos desejos em busca da realização desse princípio do prazer (libido). Formado por instintos, impulsos orgânicos e desejos inconscientes, regido pelo princípio do prazer que exige satisfação imediata

wwillian disse...

oi,mto legal o blog!
Queria ser parceiro de voces...O que acham ?

O meu blog eh:www.blogdorafaf.blgspot.com

o nome do blog eh:Turma da Monica Jovem Blog...

PARABÉNS! VOCÊ ENCONTROU A FIGURINHA 47 COM A MAGALI JOVEM!