segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Avisos



-Gente, terei prova a semana toda e de repente, não posto. Desculpa!

-Como achar Cascão, Magali e etc.. na Máquina de Quadrinhos?
Resposta: Comprando o Pacote Master de Setembro

-Para todos: Quando eu tiver a TMJ14, faço um pouco de mistério sobre a verdadeira identidade de Lucília, dizendo algumas coisas para vocês descobrirem!

-Como convidar parceiros: Por emai-l ou por comentário de postagem e depois crie um link para o parceiro ou pegue dele(se ele tiver)! Abraços e até amanhã! Vou estudar!

7 comentários :

Guto disse...

porisso eu pedo pra trabalhar com vc.Eu posso entrar 30 minutos por dia e so voce pedir pra sua mãe 10 minutos por dia...Rapidinho!Ai voce me passa o que eu tenho que postar.So segunda que nao por que eu nao sei posta videos ne jogos so esses dias eu sei fazer o jornal tmj mania, indicação de e etc.POORRFFAAABOOR!!

Litty disse...

Deixa o Guga trabalhar pra vc!Ele ta implorando poxa

Gui225 disse...

Ahhh! Não conta não, vá! :P

Rafael disse...

Não deixa.


guga ele não vai deixar

Guto disse...

Porque nao

Litty disse...

É pq não?Ele só quer ajudar!

Rafael disse...

Eu sei que ele só vai ajudar mas se o blog fiacr ruim com a ajuda dele é culpa dele!

PARABÉNS! VOCÊ ENCONTROU A FIGURINHA 47 COM A MAGALI JOVEM!