sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Análise da Capa da TMJ13



Bom gente, eu achei a capa muito bonita e muito bem feita. Como vemos, todos os personagens(menos o Cebola, de novo) estão na capa. O que mais me chamou a atenção foi as roupas deles. A Mônica está baseada numa personagem chamada Sailor Moon, que é uma ´´princesa´´ que combate o mal. O Cascão está baseado no Kakashi de Naruto e a Magali, não sei(se alguém souber, posta como comentário da notícia).


Mônica-Sailor Moon

Mas, olhamos para trás deles e percebemos uma imagem. É aquele personagem que apareceu no final da edição 12 que dizem ser o Cebola! Ele deve estar acabando com os personagens sendo o vilão da história! Que coisa horrível, né? Teremos mais informações em breve.

9 comentários :

Litty disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Litty disse...

A magali deve tar fantasiada da bruxa da fabula joao e maria né?

Anônimo disse...

Eu demorei mas vi o Cp. Onion no fundo! Isso me da ainda mais certeza de que o dono do mundo(dos games pelo menos) é o Cebola!
cosplayers da capa:
cascao - Naruto
Monica: sailor moon ou tokyo mew-mew(so que com orelhas de coelho ao inves de gato = parodia do anime XD)
magali: harry potter??? ou sabrina, a feiticeira? XDD eu ainda nao consegui identificar o cosplay dela! XD

Algo me diz que o trio tentara combater o capitao Onion, sem saberem que ele vive mais perto do que imaginam! e imaginam muito menos que o tal capt. Onion mora na mesma rua! pelo menos eu imagino isso! XDDD

Garcia disse...

"O Cascão está baseado num personagem de Mortal Kombat"? O.o

Não seria o Kakashi??

Lucas disse...

Eu acho qua a magali está de Hermione Granger(Harry Potter)
ou da profa Mcgonagol (que também é do harry potter)
já que no Cascão Potter ela está com oa profa mcgonagol!
eu acho isso

Rafael disse...

ok!!!

Rafael disse...

vc votou em todas as enquetes do blog?
se não votou,vote,por favor:-)

Rafael disse...

como faço para falar com mauricio no twitter?

Tudo Sobre Festas disse...

Eu não diria bruxa mais diria alguma maga como ela foi na tmj 2

PARABÉNS! VOCÊ ENCONTROU A FIGURINHA 47 COM A MAGALI JOVEM!