quinta-feira, 16 de julho de 2009

Análise da Capa e Contra-Capa TMJ12

Deêm os créditos!



Capa: Eu particulamente achei muito bonita! Os boatos sobre a capa eram falsos!(igual os da TMJ11). Mônica e Cascão são os principais da capa. E Cebola não aparece novamente!(Segunda capa seguida!) Percebemos um apito no pescoço da Mônica. Será que ela começará a treinar o Cascão para o grande jogo? Bom, veremos quando lançar!

Contra-Capa: Eu achei bonita e Dudu e Dorinha estão bem ´´ousados´´! Eu prefiria o Luca e a Dorinha juntos, mas não sou eu que faço as capas e contra-capas!

E Maurício diz no Twitter:



Ele fala que o final da história está emocionante! Estou ansioso para que chegue as bancas! Abraços e até amanhã!

0 comentários :

PARABÉNS! VOCÊ ENCONTROU A FIGURINHA 47 COM A MAGALI JOVEM!