domingo, 28 de junho de 2009

TMJ11 Resumo e TMJ12 Possíveis Acontecimentos!



Resumo Exclusivo do Blog da TMJ11! Coloquem os créditos!



A edição 11 estava ótima! Percebemos que Cascão está tendo alucinações com personagens do seu desenho prefirido ´´Cosmoguerreiro´´. Ou será que não? Cascão quer muito ir a convenção do Cosmoguerreiro mas é no dia da final do campeonato! Também, apareceram na platéia duas pessoas suspeitas chamadas Meine Freundin e Mein Freund(nomes Alemães). Meine Freundin(uma mulher) e Mein Freund(um homem) analizam as habilidades dos times Limoeiro e Pindorama no jogo e a mulher fala também:-Os dados deste jogo serão importantes para compreender nossos futuros RIVAIS.
Então evidentemente essas pessoas são da escola GEMINOID! O time do Limoeiro ganha e Meine Freundin e Mein Freund falam que Cascão é audacioso e muito interessante para NÓS.

Depois disso, Cascão corre para ver o desenho Cosmoguerreiro em casa. Dudu o segue para parabenizá-lo pelo jogo. Dudu ve que Cascão ainda ve desenho, chama-o de crianção e vai embora.

Depois, Cascão ve um robô em cima do telhado da sua casa e se assusta correndo. Na escola, ele fala com o doutor Ráuse e pergunta como uma pessoa que gosta de desenho animado se dá bem no futebol. Ele fala que isso é doideira e Cascão vai embora confuso( Dudu viu tudo por uma janela).

Cascão percebe que alguém está te seguindo e se esconde mas a pessoa está chegando cada vez mais perto e Cascão pensa que é Dudu e tira o chapéu mas percebe que é o Cefalodroide Quantico Gama do ´´Cosmoguerreiro´´ e corre de medo empurrando as garotas que estão treinando uma performace para o novo jogo e o robô continua o seguindo e o robô se veste novamente quando tem pessoas em volta.Cascão se esconde e o robô vai embora sem achá-lo.

Depois, Dudu aparece e Cascão fala do que viu e Dudu fala que ele é maluco. Dudu vai embora deixando Cascão falando sozinho. Cascão acha o chapéu do robô e sai correndo e no último quadrinho, aparece a mão do robô segurando o chapéu e retirando as impressões digitais do Cascão!

TMJ12-Possíveis acontecimentos(coloquem os créditos):

Então, com o resumo, percebemos que as pessoas da platéia querem o Cascão. Mas, aparecem os robôs do desenho. Então, posssivelmente esses robôs são das pessoas da platéia(Meine e Mein), que são da escola GEMINOID! Então para mim eu acho que eles criaram os robôs para assustarem o Cascão e retirar dados e habilidades do Cascão para criar um outro robô que seria um jogador do time Geminoid para acabar com o time do Limoeiro e com o Cascão e assim o time da escola Geminoid ganharia facilmente!

O Terror está tomando conta da TMJ! Aguardem mais novidades!

0 comentários :

PARABÉNS! VOCÊ ENCONTROU A FIGURINHA 47 COM A MAGALI JOVEM!