quarta-feira, 15 de abril de 2009

Imãs da Magali e do Cascão



5 comentários :

Ingrid ( Didii # ) disse...

Pedro! te coloco nos sites recomendados + vc tem que fazer um link, ok?

Henry disse...

Oi, quero fazer uma perceria com o seu blog e anunciar o meu:
O Quiz TMJ é um quiz em que você responde pergntas de cada fase em forma de jogos diferentes. O primeiro é um quiz sobre a edição 0. Quem responder e tirar uma nota de 6 a 10, passa de fase. Mande para nosso email suas respostas: blogtmj@hotmail.com e o receba sua nota no dia seguinte. O primeiro lugar ganha um prêmio virtual surpresa. Vá ao blog pelo seguinte url: http://dimensaotmj.blogspot.com

. disse...

seu blog é muito legal passa no meu: blig.ig.com.br/tudosobreturmadamonica e comente, não é preciso ter conta no ig para comentar, não liga, mas meu blog tem poucos posts, mas é porque está no começo. Por favor passa lá e no meu outro blog: blig.ig.com.br/blogtudo
Um abração!

. disse...

Por favor entrem no meu blog: http://blig.ig.com.br/tudosobreturmadamonica e votem na minha enquete.

Pedro Henrique disse...

Adorei esse site, pois posso ver a capa da próxima edição antes de compra - lá!GOSTEI MUITO DESSE SITE!Ah, meu nome também é Pedro Henrique! =D


CoNtInUe AsSiM!!!

PARABÉNS! VOCÊ ENCONTROU A FIGURINHA 47 COM A MAGALI JOVEM!