quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Brinquedoteca Maurício de Sousa é inaugurada em Santos



No dia 13 de novembro foi inaugurada em Santos, Unidade Senador da Unimonte (Avenida Senador Feijó, 340/350), a Brinquedoteca Mauricio de Sousa, um espaço cheio de cores onde a criançada pode se divertir a valer. O criador da Turma da Mônica, claro, esteve presente.

O espaço tem quase 100 metros quadrados e tem atrações para crianças de 2 a 10 anos, que poderão se divertir com os mais de 200 brinquedos e acessórios, sempre acompanhadas por um monitor.

A Brinquedoteca Mauricio de Sousa funcionará de segunda a sexta-feira, das 7h30min às 11h30min, das 13h30min às 17h30min e das 19 às 23 horas. Mais informações, pelo telefone 0XX13-3228-2100. O espaço é dividido em seis partes, cada uma dedicada a um tema. Confira:

No canto da Fantasia, a criançada tem desde vestimentas de princesas até roupas comuns.

No Consultório, os pequenos médicos e enfermeiras têm à disposição caixinhas de remédios vazios, estetoscópio e termômetro de plástico.

Na Casinha, dá pra brincar de família com mini-eletrodomésticos e utensílios de uma casa de verdade.

O Mercadinho tem máquinas registradoras, "dinheirinho" de mentira e carrinhos para carregar as compras.

O espaço Leitura oferece livros e revistas de capas bem coloridas.

E a ala das Artes foi especialmente desenvolvida para as crianças desenharem e pintarem, soltando a criatividade.

O espaço receberá crianças dos bairros próximos da instituição, além de filhos de alunos e colaboradores da Unimonte, por meio do Projeto Guri. E a recomendação é só uma: brincar à vontade!



0 comentários :

PARABÉNS! VOCÊ ENCONTROU A FIGURINHA 47 COM A MAGALI JOVEM!